sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Unhas de Vaquinha

          

          Para a criação da vaquinha, você começa pintando sua unha com duas camadas de branco, se você achar que uma só camada basta também da certo, em seguida com qualquer rosa que você tenha faça tipo uma francezinha so que um pouco maior que o original, para a criação dos olhos e fucinho com o esmalte preto você usa-rá um palito, e para as manchas eu usei um pincel, mais também pode ser utilizado um palito. 
          Para as outras unhas eu complementei pintando de rosa e colocando algumas manchinhas.
           OBS: Como já repararam a mão não é minha é de uma amiga que pediu que eu fizesse esse desenho nela!  Então qualquer sugestão de desenho me falem nos comentários e tentarei fazer para vocês ensinando passo a passo.
          OBS 2: Desculpem a resolução da foto, pois tirei a foto com o meu celular e não saiu tão perfeita.

                                              BEJUU DA LÚ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário