domingo, 9 de dezembro de 2012

Adesivo de unhas passo a passo

          Bom, como era o meu primeiro adesivo ficou meio ruim, mais depois fui melhorando e na maioria das vezes uso muito. Essas fotos que vou mostrar do meu primeiro adesivo, não sei muito bem ensinar digitando mais logo em baixo coloquei um vídeo onde aprendi a fazer os adesivos e sei que vão lhe ajudar muito!!

 
 


 
PS: Acreditem na primeira vez que eu fiz achei a coisa mais linda do mundo!!! olhando agora... mais isso é para mostrar que praticando mais e mais vocês podem melhorar e muitooo!!!!
         
 
 
          Esse aqui é uma foto mais recente de um adesivo que eu fiz na unha de minha irmã, onde comparando a antes esse está bem melhor!!!
 
                               Aproveitem o video!!
 
 
 
BEJUU DA LÚ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário