sexta-feira, 29 de março de 2013

Unha dos Rolling Stones



 
BEJUU DA LÚ!!

Unhas de Oncinha

 

 
          Para fazer a oncinha é só fazer letras "C" variando os locais, também pontinhos e riscos...
          A pedido de Raiane Vital, mão dela.
       

 
 
BEJUU DA LÚ!!

sábado, 23 de março de 2013

Unhas de Angry Birds


 
BEJUU DA LÚ!!

Unhas de Beijo



                                



           Quando você terminar de preencher a boca de rosa, para dar o efeito da boca você faz riscos pequenos na vertical sem muito capricho com o branco. 
          Se você achar que só o prata ficou muito simples, faça que nem eu coloque um brilho por cima, o que eu coloquei foi o DISCO da Impala, que vem vários tipos de brilhinhos.  



BEJUU DA LÚ!!





Unhas de Chocolate Derretido

 
          No clima de páscoa que tal fazer uma unha de chocolate derretido??!!
          Para ficar igual a imagem 3, é so ir repetindo a imagem 2 variando de tamanho e quando chegar perto da ponta da unha você os liga para parecer que o chocolate estar saindo da sua unha.


 
BEJUU DA LÚ!!

terça-feira, 19 de março de 2013

Unhas de Flores

 
          Se você não tiver pincel, também fica legal usando o palito.
          Para fazer a parte de "dentro" da flor você faz dois parênteses não tão juntos e uma tira no meio deles só até a metade aleatoriamente.
          Fica SUUPERRR LEGAL!!  E vão achar que é adesivo!!! Mais de 6 pessoas me perguntaram se era adesivo!! Você vai arrasar!!!!!!!
 

 
BEJUU DA LÚ!!

sábado, 9 de março de 2013

Unhas de Paris France


 
 
          Bom, como o meu esmalte preto estava mouto grosso, resolvi ultilizar a tinta guache preta, pelo que parece serve da mesma forma que o esmalte, ainda achei melhor de utilizar e depois de aplicalo coloque a base por cima, pois não sairá facil e sai da mesma forma com a acetona.  
 


                          
                                                          BEJUU DA LÚ!!


Unhas de Domo Kun

 

 
 

 
 
          Devem estar se perguntando porque eu não coloquei primeiro a base de marrom e depois o vermelho, pois quando eu fiz isso o vermalho não apareceu e achei mais facil para o vermalho aparecer!!
          A pedido de Ana Luiza, mão dela.

 
BEJUU DA LÚ!!


segunda-feira, 4 de março de 2013

Unhas Equalizador


          Na imagem número 2 eu coloquei um verde claro, mais achei que não estava na tonalidade que queria então coloquei um verde mais escuro por cima. Essa "listras" pretas de cima do equalizador você faz aleatoriamente da forma que achar que está legal!! O branco que coloquei como mostra a imagem 1, só foi utilizado para dar mais "vida" as cores! Mais achei desnecessário e só coloquei em um dedo, nos outros dedos pode perceber que não faz muita diferença colocar ou não o branco por baixo... Então se achar melhor coloque!!






BEJUU DA LÚ!!