segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Unhas Tropicais


 
          Quando fiz o sol eu misturei o laranja com um rosa escuro e deu um tom avermelhado do sol se pondo na imagem seguinte, também fiz o sombreado do sol com um branco na água. 
 
 
 
          
 
BEJUU DA LÚ!!


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Unhas I S2 Mustache (Eu amo Bigode)

 

         Para fazer o desenho, você começa pintando sua unha de branco, emseguida para fazer o I, você faz uma linha na vetrical e duas na horizontal, para o coração você faz dois pontos um do lado do outro completa os pontos com dois traços na diagonal, para fazer o mustache (Bigode) você faz o seguinte, começa fazendo um ponto central e dois pontos um em cada lado da uma um pouco mais abaixo que o do meio, em seguida é so ligar mais não esqueça que é um bigode então quando for ligar as partes de cima faça em forma redonda e na de baixo também, como era a primeira vez que eu fiz o bigode ficou meio ruim, mais estou aqui te ensinando onde será muito mais difícil de você errar.
          As minhas outras unhas eu usei o preto fosco, e para dar mais brilho usei um brilho prata em uma das unhas mais também queria deixar o charme da unha fosca. 

                                            BEJUU DA LÚ!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Unha de Cup Cake 2

 
          O primeiro modelo de cup cake que eu fiz, como não tinha colocado o passo a passo e tive que digitar e achei muito complicado para vocês entenderem, então decidi fazer um modelo muito mais facil!
          Mais tarde farei de novo o modelo de cup cake 1 mais com o passo a passo e te darei mais opções de unhas.

                                                   BEJUU DA LÚ!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Unhas Degrade

 
          Para começar eu pintei 2 camadas de rosa, para poder fazer o degrade eu usei o brilho prata, para fazer o efeito você usará uma esponja, mais não pode ser uma esponja que absorva, pois o esmalte não se fixará, depois de colocar o brilho na esponja como mostra a imagem, aplicará na unha so na ponta como se fosse uma fancezinha, e a forma de aplica-lá é simples quando for colocar a esponja você começa da esquerda para a direita ou tanto a direção que escolher.
           Como de primeira não aparecerá muito você pode repetir, coloca mais esmalte na esponja e de umas batidinhas fixando mais oesmalate. Na proxima postagem que vou colocar também será de degrade so que com cores diferentes e varios efeitos legais!
 
 
BEJUU DA LÚ!!