sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Unhas de Papai Noel

          E quase no Natal porque não ficar no clima!!??         
 
           Como se faz o papai Noel esta logo em baixo:
          Ps: Quem tem a unha maior ficará muito mais bonita! Como minhas unhas quebraram, que é a pior coisa que pode acontecer, achei um pouco difícil desenhar por causa do espaço!

 
Se quiserem encrementar sua unha você também pode fazer o cinto dele!:


 
 
 
BEJUU DA LÚ!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Unhas do Ursinho Pooh

 
Como se faz o urso esta logo a baixo:

 
 
BEJUU DA LÚ!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Unhas de Tinta Escorrendo

          Primeiro você pinta duas camadas de branco em todas as unhas, em seguida para formar as tintas escorrendo você faz um ponto em qualquer lugar da unha onde em seguida pegará mais um pouco de esmalte e fará uma linha para cima com um pincel, repetindo isso várias vezes com outros esmaltes diferentes variando de tamanho, fazendo um  do lado do outro, no penultimo dedo você pode fazer um borrão de tinta jogando várias cores uma sobre outra, ou fazer a mesma coisa que tinha feito nos outros dedos.
          Eu achei um pouco difícil então fiz um adesivo de unha, mais se preferir e achar mais fácil pode fazer na própia unha. 
 
 
 
BEJUU DA LÚ!!

Unha da Pucca



          Para a criação da Pucca vocês começam fazendo meio que uma fancesa redonda formando o cabelo dela, para formar a cabeça você faz a mesma coisa so que um pouco menor, para formar o resto do cabelo vocês fazem duas bolinhas no canto da uma, e o prendedor do cabelo vocês fazem dois traços finos com esmalte vermelho com um pincel ou com um palito, e com o pincel ou o palito vocês também fazem os olhos e a boca.
          O rosto dela não é exatamente branco, então tente pintar de uma cor parecida com cor de pele, como eu não tinha pintei com branco.
 
 
 
 
BEJUU DA LÚ!!


Unhas de Bolinhas

         

 
 
          Aqui está o passo a passo de como se faz esse tipo de unha:
 
 
 
 
 
BEJUU DA LÚ!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Unha da Minnie

          De início você começa pintando sua unha da cor que deseja, eu pintei amarelo, mais você descide! depois da aplicação de uma ou duas camadas de esmalte, você usa o palito para desenhar a Minnie, primeiro um ponto cental e em seguida dois pontinhos formando as orelhas, e como no modelo você pode espalhar pela unha toda ou só fazer no cantinho da unha...
          Para fazer o laço você começa fazendo dois pontinho no canto da unha um em cima do outro dando uma distância repetindo da mesma forma do outro lado, e entre esses quatro pontinhos você coloca um no centro, depois disso ligue os pontos e pinte dentro com um  pincel qualquer ou até com o própio palito!!
 
 
BEJUU DA LÚ!!
 

Unhas de Pelúcia

          Unhas de pelúcia perecem ser bem difíceis, mais como eu vou ensinar é bem fácil, depois da compra da sua pelugem, você tem que usar um esmalte por baixo onde a cor tem que ser igual ou parecida com a da pelugem.
          Primeiro você pinta sua unha uma ou duas camadas, é de sua preferência, na minha eu usei duas por eu gostar de cores fortes; na segunda aplicação do esmalte você em seguida "joga" a pelugem e depois da apalpadas suaves para a pelúcia colar, o seu dedo vai estar todo sujo de pelo, então para retirar você pega qualquer pincel de maquiagem, pode ser até o do Pó para depois de você aplicar em todas as unhas a pelugem, passar suavemente o pincel sobre o dedo só para retirar o excesso de pelo, lembrando antes de tudo!! coloque qualquer objeto em baixo, qualquer pano para depois da aplicação colocar o resto do pelo que sobrou no pote da pelúcia.



 
          Lembrando!! Antes de colocar a pelugem não deixe muito melado os lados pois se a pelúcia colar vai ser meio ruim ficar tirando, ou seja, não tente borar muito os lados!!
 
 
 
                                                BEJUU DA LÚ!!
 


domingo, 9 de dezembro de 2012

Adesivo de unhas passo a passo

          Bom, como era o meu primeiro adesivo ficou meio ruim, mais depois fui melhorando e na maioria das vezes uso muito. Essas fotos que vou mostrar do meu primeiro adesivo, não sei muito bem ensinar digitando mais logo em baixo coloquei um vídeo onde aprendi a fazer os adesivos e sei que vão lhe ajudar muito!!

 
 


 
PS: Acreditem na primeira vez que eu fiz achei a coisa mais linda do mundo!!! olhando agora... mais isso é para mostrar que praticando mais e mais vocês podem melhorar e muitooo!!!!
         
 
 
          Esse aqui é uma foto mais recente de um adesivo que eu fiz na unha de minha irmã, onde comparando a antes esse está bem melhor!!!
 
                               Aproveitem o video!!
 
 
 
BEJUU DA LÚ!!

Unhas Cup Cake

 
            Primeiro comecei pintando duas camadas da cor Café Creme da Impala, em seguida pintei a embalagem do cup cake em forma de funil com a cor Madame da Impala e para parecer um embalagem fiz tiras com a cor Dia das Estrelas da Risqué e como contorno da embalagem usei o preto Rock da Colorama, como o pincel do propio esmalte é muito grande, usei um pincel qualquer com ponta fina que compra em qualquer loja de artesanato ou você mesmo pode fazer mais em outras postagens eu ensino como fazer e como sempre é bem facil! 
            Para fazer o bolinho do Cup Cake usei o Branco Puríssimo da Risqué em forma de uma nuvem, não precisa ficar perfeito pois os bolos do cup cake não são perfeitos, como podem ver o meu não estava tão certinho e também era minha primeira vez que fiz um cup cake, para o creme usei denovo a cor Dia de Estrelas também em forma de nuvem mais em cima fiz uma forma circular para ficar mais certinho, para ficar melhor você pode usar qualquer pincel de ponta fina, pois tentar fazer com o própio pincel do esmalte é bem difícil, eu fiz com um pincel, mais se você conseguir fazer com o do própio esmalte também pode.
           Em seguida fiz pontinho de branco com a cor Branco Puríssimo da Risqué, e se quiser você também pode fazer uma cereja como eu fiz, mais a criação é sua e você faz o que quiser para complementar seu cup cake. Para terminar passei uma camada de base da sua preferência.
          Para as outras unhas fiz desenhos se referindo ao cup cake, ou se você quiser pode desenhar em todas as unhas o cup cake, eu fiz Filha única onde uma das unhas tem o foco principal, se você também preferir fazer uma Filha única nas outras unhas pode pintar de alguma cor usanda no desenho e etc.
          Vocês podem usar qualquer cor para o desenho, não precisa ser exatamente marrom, se quiser pode ser rosa se referindo a um cup cake de morango, em fim qualquer cor da sua preferência. 
 
                                         BEJUU DA LÚ!!